João Pessoa, 26 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2012

PP consagra pacto com PT na Paraíba: “Nós agora somos como unha e carne”

Comentários: 0
publicado em 26/04/2012 às 11h18

O presidente estadual do PP da Paraíba Enivaldo Ribeiro, disse nesta quinta-feira (26), durante entrevista coletiva do Partido dos Trabalhadores, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que a aliança entre os dois partidos está sacramentada. Já o presidente do Diretório Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira, garantiu que a partir de agora “PP e PT são como unha e carne”.

Enivaldo Ribeiro disse ainda que a aliança não é de brincadeira e nem passageira, mas sim um compromisso permeado de responsabilidade e respeito. “Isso aqui é aliança de verdade não é embromação, não”, afirmou o pepista.

Já Durval declarou que o PP de João Pessoa dará total apoio ao PT da Capital. “Nossa aliança está fechada”, disse o vereador.

Por outro lado, a deputada Daniella Ribeiro, pré-candidata a prefeita de Campina Grande, garantiu que o PP e o PT serão companheiros de verdade. “Entro nessa aliança dizendo que nesse processo não há coadjuvante, porque todos são protagonistas de verdade”, enfatizou a parlamentar.

Daniella disse ainda que as pré-candidaturas dela em Campina e do deputado Luciano Cartaxo em João Pessoa não foram impostas e “representam o desejo da militância do PP e da PT”, finalizou.
 

MaisPB

Leia Também